quarta-feira, 13 de maio de 2009

Estreia do Vem Pra Rir!



O espetáculo Vem Pra Rir! chega a São Gonçalo
com sucesso de público e convidado ilustre!!!


Nizo Neto - convidado surpresa da noite!!


Quem foi conferir o espetáculo Vem pra Rir!, no último dia 09, no Teatro Carequinha, pode dar boas risadas. Com seu formato dinâmico à peça que durou cerca de duas horas foi um verdadeiro show de gargalhadas.

A apresentação de estréia contou com a participação de vários artistas, dentre eles: Rafael Zulu que atualmente está na novela Caras e Bocas; Josie Pessoa, a Guta Cristalina do Zorra Total; Ramon Amaral ( Fantástico- quadro Desafio Sobrenatural/ Mágica).

A peça ainda contou com a participação mais que especial do ator Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio, atualmente faz parte do elenco fixo do humorístico Zorra Total, da Rede Globo.

O ator falou da sua participação no projeto Vem pra Rir!, que é de extrema importância para a Cultura da cidade.

“Percebemos a importância do projeto, vendo fila para comprar o ingresso e o teatro lotado como hoje, estou muito feliz por estar participando”, afirmou Nizo Neto.

Durante á noite foi apresentado, o formato Stand Up Comedy, esquetes, pantomima, show de mágica, e por final uma aula de improviso onde a platéia interagiu com os atores. O espetáculo acontecerá uma vez por mês sempre dispondo de novos textos e sempre com participações especiais de convidados conhecidos do humor na TV e teatro.

Devido ao enorme sucesso de público, o espetáculo Vem pra Rir!, terá uma apresentação extra dia 16/05 ás 21:00hs

A apresentação de sábado contará com a presença de Rafael Zulu , “Os Fulanos” artistas exclusivos da TV Globo surpresas nos programas Toma Lá da Cá e Faustão animando a platéia, com 12 anos de carreira e Eduardo Jericó do grupo de Stand up Comedy “Louco é Pouco!” com várias participações nos grupos de humor. Os ingressos custam R$ 20,00 e o valor antecipado é de R$ 10,00.

O Teatro Carequinha fica no anexo ao colégio Ernani faria, na rua Oliveira Botelho, s/nº Neves, São Gonçalo.


Reservas e contatos: 21 9106-9199


Fotos do espetáculo.


Josie Pessoa e Rafael Zulu em cena


Cássia Vanessa e João sena



Nizo Neto e Rafael Zulu


Mágico Ramon Amaral


Por: Ana Candida
Assessoria de imprensa.
Fotos: Neves

Um comentário:

  1. Adorei a apresentação na Estácio!
    Pena q n rolou deu poder ir esse Sabado!
    Na proxima apresentação de vocês irei sem falta!
    Parabens pelo trabalho, abraçow aew...

    ResponderExcluir