quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sessão extra do espetáculo Vem Pra Rir! 16 de Maio


Vem Pra Rir! Garante mais uma noite de sucesso e gargalhadas na sua segunda apresentação em São Gonçalo.


O espetáculo garantiu mais uma vez um show de variedades e arrancou muitas gargalhadas da platéia. Devido ao enorme sucesso de estreia no último dia 09 deste mês, a comédia teve apresentação extra neste sábado, dia 16/05. A peça contou com a participação dos comediantes Eduardo Jericó e Os Fulanos.


O elenco composto por Rafael Zulu, Juliano Antunes, Cássia Vanessa e João Sena estavam em perfeita sintonia e usaram mais uma vez a fórmula de humor sem medidas, que está agradando e garantindo o grande sucesso da comédia.


Rafael Zulu, que atualmente está na novela, Caras e Bocas, destacou a importância do projeto para de São Gonçalo, falou sobre a importância dos moradores assistirem uma peça de qualidade na cidade, o que não acontecia. “Trazer o teatro para São Gonçalo, que é uma cidade carente de cultura e de incentivo cultural, é maravilhoso, fico muito feliz por poder contribuir e participar desta iniciativa”, afirma Zulu.


Eduardo Jericó, que atualmente participa do grupo de Stand up Comedy “Louco é Pouco!” também foi uma das grandes participações da noite. Destacou a qualidade do espetáculo, segundo Jericó a receptividade das pessoas mostra que o projeto veio em boa hora: “Cultura não tem credo, classe social, cultura é cultura. A peça está à altura de qualquer espetáculo apresentado em qualquer lugar, o que é apresentado aqui, também é apresentado em outros lugares. Venho fazer quantas vezes eu for convidado”, declara o comediante.


Os Fulanos artistas exclusivos da TV Globo surpresas nos programas Toma Lá da Cá e Faustão, arrancaram o riso fácil do público, com um grande show de humor, para os artistas, ter uma iniciativa cultural atualmente é um ato de bravura e se sentem horandos em participar. “Vimos o teatro lotado e um grande show de variedades, quem ganha com esses encontros é o público.”


O espetáculo Vem Pra Rir! Tem como principal interesse apresentar os mais variados gêneros de humor, a cada participação, uma vez por mês, sempre trazendo quadros novos, e convidados especiais do humor na TV e no teatro. Sempre uma ótima opção de entretenimento cultural e incentivo à cultura.



Os Fulanos



Eduardo Jericó


Carlos Ney Secretário de Cultura de São Gonçalo




Platéia lotada!



Elenco ao final do espetáculoJoão Sena, Juliano Antunes, Eduardo Jericó, Cássia Vanessa, Rafael Zulu, Pul Barreto e Décio Ferret - Os Fulanos.




www.vemprarir.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário